quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Vestido



Ganhei meu vestido como presente do meu irmão. Ele pediu que eu procurasse o vestido que eu queria.
*
Fui ver na intenção de, se não achasse pronto do jeito que eu queria, mandaria fazer um primeiro aluguel nem que eu tivesse que pagar a diferença. Rodei todas, TODAS as lojas do ramo em Itaperuna, mas não teve jeito, quando eu vesti um determinado vestido no Brilho das Noivas (loja daqui), meus olhos brilharam. Sabe quando você se sente A noiva? Foi assim.
*
Pra minha (agradável) surpresa, fui informada que ele não havia sido alugado em Itaperuna ainda. Que ele só tinha sido usado por uma noiva de Miracema (uma cidade bem pertinho daqui). Fiquei louca! Perguntei quanto eles me cobrariam pela exclusividade, já que eu fui ver vestido ainda em novembro de 2007 e meu casamento só seria em maio de 2008. Pra minha maior felicidade, me disseram que eles não cobrariam nada além do valor do aluguel e que dariam a exclusividade pra mim. Além disso, se o meu noivo alugasse ali também, ele teria desconto de 30% e eu ganharia o traje do pagen. Isso tudo escritinho em contrato (Sou advogada né? Não posso dar um mole desses...).
*
Não foi demais? Sem dúvida, fechei com eles na hora!
***
PS: Vocês vão perceber que cortei a foto. Foi intencional. É que o cabelo e a maquiagem vão ter posts próprios.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog e suas ideias...parabens..pelo visto seu casamento foi mesmo muito lindo! Vou te seguir ta?? bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ai ai vou ficr aqui morrendo de curiosidade rsrsr, adorei o vestido mas quero te ver completaaaaa!
    Pri vc recebeu meu email com a senha?

    bj

    Karla

    ResponderExcluir
  3. O vestido ....como era lindo !!!Pri ficou uma verdadeira princesa ....Eu particularmente amo vestidos neste estilo ...e o seu ficou uma lindeza!!
    Bjos amiga!
    Anádia

    ResponderExcluir