quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Igreja



Definida a data, o primeiro passo foi ver a agenda da igreja. O sonho do meu marido era de casar na Igreja Metodista do Brasil aqui em Itaperuna e quando fomos decidir a igreja, ele virou pra mim e falou "Posso só te pedir um favor? Você pode até decidir todas as outras coisas, mas eu queria te pedir só duas coisinhas: queria muito casar na Igreja Metodista e não queria que passasse nenhum clipe com nossas fotos desde a infância!"
*
Aliás, diga-se de passagem, também não gosto disso. O que tem a ver fotos de criança com casamento? Então porque passar fotos de quando o casal era criança durante a festa de casamento deles?
*
Mas, voltando ao assunto... resolvi agradar o meu noivo e fomos então para a Igreja Metodista ainda no inicinho de 2007 para ver a agenda deles. Foi mais ou menos assim:
*
"Queríamos casar nesta igreja no dia 17/05. Tem vaga?"
"Hum... deixa eu ver... 17/05? Ih... já tem programação da igreja nesse dia."
"Puxa vida, que azar... com tanto tempo de antecedencia e a vaga já está ocupada!"
"Tanto tempo? Nem tanto assim né? Maio chega rapidinho!"
"Sim, mas do ano que vem?"
"2008? Então perae, porque eu tinha visto em 2007. (algum tempo depois...) Ah não! Não tem nada não! Posso marcar?"
"Lógico!"
*
Então fomos pra casa felizes da vida porque um passo já tinha sido cumprido. O próximo era ver o clube da festa, pra só então fechar os serviços que eu já estava vendo. Mas essa é outra história.
***

10 comentários:

  1. huum que diferente seu blog. Todo mundo conta os preparativos a medida que acontece ... e o seu é feito de lembranças de um dia maravilhoso.
    Adorei !

    bjo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, obrigada por ter pasasdo no meu cantonho, muito bem vinda, vamos adora ler suas historias, decisões... aiaiai vamos vendo o seu e sonhando com o nosso rsrs bj

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.... obrigada por passar no meu blog.
    Estou retribuindo a visita, e vou começar a acompanhar.

    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii, que legal ate que enfim alguem de perto!!!
    Muito legal o seu blog!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Flor

    Seja Bem vinda ao mundo dos blogs

    adorei o seu li todos os posts... e adorei a forma de vc relembrar tudo que se passou :)

    Estarei sempre por aquiiii

    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Obrigada pela visita... =)

    Estou te linkando, para te acompanhar!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  7. oieee olha eu aquii adorei seu blog a diferença que eu fiz o meu antes do casário e fui contando, vc esta contando agoraaaa...beijokassssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Priscila....
    Adorei a visita, sinta-se a vontade pra passar sempre por lá e deixar sua marca.... vou andar por aqui tmb..... achei bem legal teu blog...
    Vou linkar, ok?
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá...

    Vi seu comentário no blog da minha amiga Gabi..
    E resolvi dar uma passadinha aqui tbm!!
    Vou te linkar tá??



    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá...

    Vi seu comentario no blog da minha amiga Thaissa e gostaria de te add no meu blog posso? Meu blog tem senha e se vc quiser conhecer meu cantinho tb sera muito bem vinda, anote meu email pois meu blog tem senha e se vc quiser é só me enviar um email pedindo a senha q te dou ok?
    Achei bem legal seu blog e segue meu email q é LINDINHAELICO@HOTMAIL.COM

    bjs

    Karla

    ResponderExcluir