sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Maquiagem



Uma das minhas primeiras preocupações foi decidir quem iria me arrumar no dia do casamento. Aqui na minha cidade existem várias excelentes profissionais, mas sempre tem "Aquela" que a gente quer muito né?
*
Comigo não foi diferente! Por já conhecer e gostar do trabalho dela, queria muito que a Leila Coiffeur me transformasse em princesa no meu grande dia.
*
Apressada do jeito que eu sou, fui no salão dela quase um ano antes também. Mas o que eu não queria nem sonhar era que ela não pudesse mais me "aprontar". Dito e feito. Fui lá e marquei. Ela me perguntou se eu tinha noção do que eu queria fazer no cabelo, se eu queria preso ou solto... fui muito sincera e disse que não tinha a menor ideia! Ela falou pra eu ficar tranquila e pra eu mostrar o vestido pra ela que ela me ajudaria. Senti muita segurança com ela e fiquei mesmo relaxada.
*
De qualquer forma, ela ainda me pediu pra olhar alguns penteados em revistas e na internet. Se eu me decidisse por algum, era pra mostrá-la. Acho que relaxei tanto que nem consegui pensar nisso... não vi nada. Mas isso é assunto pra outro post. Hoje o assunto é maquiagem!
*
Uma semana antes do casamento fiz um teste de cabelo e maquiagem. Decidimos por essa maquiagem da foto, porque eu não queria a boca muito marcada, preferi dar destaque aos olhos (que são verdes, mas na foto nem dá pra ver... rs). Ela usou delineador nos olhos e cílios postiços também (eu nunca tinha usado, mas que terror é tirar aquilo!!!), mas a foto foi tirada antes disso. Quando eu colocar a foto do penteado, vocês vão ver como ficou no final. Mas bem, a intenção era ter uma maquiagem que não me transformasse totalmente, mas que fosse nítido que eu estava maquiada, afinal de contas eu era a noiva e não podia ser como as outras mulheres da festa, mas também não queria que ninguém tivesse dúvida de que era eu mesma... rs... muito menos o noivo né? (muitos rs)
*
A Leila percebeu direitinho o que eu queria e transformou o meu sonho em realidade. Amei o trabalho dela!
***


PS: Não fiquem muito curiosas. Qualquer dia desses eu falo do meu cabelo tá?

3 comentários:

  1. Querida eu tb amo a maquiagem e o cabelo da Leila...e realmente a sua ficou maravilhosa ! Amei os olhos...com longos cílios...
    Bjos, com carinho ,
    Anádia

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para vc no meu blog!!! =)

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Oláaa...
    Obrigada pelo coment no meu blog.

    Vou acompanhar aqui

    beijos

    ResponderExcluir