quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Clube


Depois de marcar na igreja, minha preocupação era marcar no clube.Desde que mudei para Itaperuna, há 14 anos atrás, sonhava que minha festa de casamento deveria ser no Ilha Cysne Clube. Achava o seu salão lindo por causa dos janelões que tem lá. Eu tinha uma segunda opção (que era o Itaperuna Tênis Clube) que também acho lindo, mas que sinceramente achava (e continuo achando) que meus convidados não caberiam naquele espaço, a menos que eu espalhasse mesas do lado de fora também.
*
Mas quando eu era noiva, tinha muito medo de chover no dia do meu casamento. Aí, imaginem só! Eu ia ficar tão pau da vida se tivesse tudo preparado ao ar livre, tudo lindo e na hora H chovesse. Deus me livre! Então, apesar de achar lindo, preferi não arriscar na minha segunda opção. O melhor era conseguir na primeira mesmo. (rs)
*
Fui ver a data e o preço, morrendo de medo de não conseguir e ter que ficar contanto com o tempo pra minha festa ser um sucesso mesmo no outro clube. Pra minha alegria, era mais barato do que o outro clube (ITC) e - melhor ainda - a minha data estava totalmente disponível. Não quis nem saber, marquei na hora e já dei a entrada. Só depois falei com meu noivo e meus pais que eu já tinha resolvido isso. Mas foi um sucesso total! Eu fiquei tão feliz!!!!
*
Enfim, tinha data, igreja e clube! Agora era partir pros detalhes que são muitos, eu sei, mas que curti muito passar por todos eles.Eu tinha a opção de contratar um cerimonialista, alguém que visse tudo pra mim, mas preferi ver tudo eu mesma. Sonho com isso há tanto tempo, leio tanto a respeito que achei que eu poderia me arriscar em fazer. Eu já tinha toda a festa na minha cabeça, só faltava executar minhas ideias. Então achei que podia fazer tudinho e fiz. Ficou do jeito que eu sonhei e muita gente disse que minha festa foi linda. Mas isso vocês vão poder dizer depois... a cada post... a cada foto.
***

PS: Obrigada pelo imenso carinho de muitas meninas. Obrigada pelos comentários. Sintam-se bem vindas e voltem sempre. Adoro esse cuidado especial. Algumas eu já linkei... mas prometo linkar todas vocês que já comentaram até agora.

5 comentários:

  1. Olá... nossa, deve ter sido lindo mesmoo!
    Parabéns!! Posta fotos!!


    Beijokaas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie tenho selinhos para vc no meu blog bj

    ResponderExcluir
  3. Hum... pode deixar que o próximo que eu ganhar, se não for de noivinha(pq agora vc já é casadinha) eu te passo!!!! =)

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Te enviei 2 emails vc viu? Deve ter sido lindoo! Ah posta mais vai...

    Beijos

    Karla

    ResponderExcluir
  5. Olááá... Selinho pra vc!!!
    Passa lá e vê!!!!


    Beijoaks!!

    ResponderExcluir