quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Estreia


Pra começar com o pé direito, resolvi me apresentar e dizer pq resolvi criar esse blog.
*
Muito prazer! Bem, eu sou Priscila, (muito bem) casada com um moreno lindo q ralou, mas q me conquistou inteirinha de vez. Tenho 30 anos e casei há 1. Moro no RJ.
*
Comecei a me interessar pelo blog ao ler algumas das coisas que passaram pela cabeça de algumas noivas e me idenifiquei com cada uma delas. Daí resolvi escrever sobre os preparativos do meu casamento q, como disse, já aconteceu há 1 ano, mas q ainda estão bem vivos dentro de mim. Pra começar, posso dizer q nunca vivi nada igual. É mágico! É único! É sensacional!Bom, ainda estou aprendendo a mexer com esse blog - o q eu espero q aconteça bem rápido.
*
Bisbilhotem a vontade. Prometo me esforçar para comentar no de cada uma q aparecer por aqui.
***

Um comentário:

  1. Oi Priscila!!
    Que bom que você fez um blog! O meu me ajundou muito e foi uma válvula de escape muito útil na época de "noiva". Aposto que vai ser muito doce pra você relembrar de tudo... é muito bom né?

    Beijinhos e obrigada pelas visitas!

    ResponderExcluir