quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Pedido


Meu amor é surpreendentemente inovador e o pedido de casamento não poderia ser diferente. Aconteceu no final de 2006, numa pizzaria de nossa cidade e me pegou totalmente de surpresa. Eu não respondia. Fiquei em absoluto silêncio. Tomei um susto tão grande que não sabia o que dizer e ele (tadinho) não sabia se aquele silêncio era um sim ou um não e ficou quieto também com medo de perguntar e a resposta não ser nada do que ele queria ouvir. Até que - momentos depois - eu percebi o que estava acontecendo e disse que sim, lógico que eu queria casar com ele. Começamos a rir e a chorar ao mesmo tempo. Ele me chamava de louca! E era o que eu estava parecendo mesmo... rs.
*
Imagine a cena: um pedido, seguido de um silêncio absoluto e depois muitos risos e lágrimas. É mesmo enlouquecedor. Mas eu estava feliz, muito feliz.
*
Cheguei em casa e contei o que havia acontecido aos meus pais. Eles também não esperavam (meu então namorado não havia contado nem pra eles e depois eu é que era a louca... rs), mas adoraram a novidade.
*
Começamos então a pensar em qual data seria o casamento. Depois que definimos isso, demos a largada à maratona atrás dos preparativos da cerimônia e também de montar nosso canto. Mas tudo isso é assunto pra outros muitos posts.
***

PS: Bia, obrigada pelo único comentário até agora. Sei que o começo é duro mesmo... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário