sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Convite



Como minha festa foi toda em preto e branco, eu queria um convite nessas cores também. Mas nada do que eu via, me agradava. Queria algo diferente, criativo e não muito caro. A maioria vai pro lixo mesmo!
*
Então resolvi arregaçar as mangas e colocar a mão na massa. Isso mesmo! Fui eu quem fez o meu convite de casamento. Ele abria pra cima e não tinha envelope.
*
Com a arte pronta, procurei preços de impressão nas gráficas. Ficou bem mais em conta. E, modéstia à parte, ficou muito lindo. Superou as minhas expectativas.
*
Lembro bem da emoção que senti quando o peguei na gráfica. Parece que fica ainda mais real quando a gente vê o nosso nome escrito num convite de casamento. Aliás, senti essa mesma emoção duas vezes: quando peguei os convites e quando fiz a última prova do vestido.
*
No fundo do convite está a letra de uma música que marcou o nosso namoro e que foi cantada na cerimônia pelo meu irmão e pela minha cunhada. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda música! O nome dela é "Essência de Deus" e foi gravada por João Alexandre e Tirza.
*
Eu mesma os subscritei. Não fiz curso de caligrafia ainda, mas adoro desenhar letras. Copio só de ver. Entreguei os convites em um saco plástico e com o pedido de confirmação de presença. Aqui fica a dica pras que ainda não casaram: façam a confirmação de presença. Nada deixa a gente mais tranquila do que ter uma ideia de quantas pessoas pretendem comparecer ao seu casamento. Podem ir por mim! rs
*
E aí? O que acharam do meu convite?
***


PS: Vocês vão ver que tem duas tarjas pretas no convite. Óbvio que ele não foi feito assim. (rs). Mas ali estavam os endereços dos meus pais e também da minha sogra. Coloquei por motivo de segurança. Internet é um mundo né? E nele habitam pessoas do bem e outras nem tanto assim.

5 comentários:

  1. Nossa ficou lindo seu convite! O meu tb foi preto e branco e eu ja postei ele no blog. Minha festa foi laranja, nada a ver com o convite...rsrsrsrs...mas eu acho convite PB lindo!!!!!!
    Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie!!!
    me passa o seu emai que te add no blog vip
    ai da pra vc ver!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. haha adorei o convite!!!

    já mandei a permissao pro seu blog vip
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Oii Priscila, ficou bonito seu convite, nossa vc realmente gosta do preto, heim rsrs
    ... tem selinho pra vc la, corre la dps
    Bjs, KK

    ResponderExcluir
  5. tipo assim eu preciso aprender Photoshop o mais rapido possível, desesperadamente, eu também quero fazer o meu convite e não ser por economia, claro que ajuda mas tb por prazer, vc saca mto de photoshop?!

    ResponderExcluir