sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Sapato



A história do meu sapato foi algo tão inesperado que merece um post só pra ele.
*
Quando eu aluguei meu vestido, vinha junto um kit inteiro e nele constava peça pro cabelo, bijouterias, luvas e sapatos, a depender da minha escolha, mas tudo estava incluído no preço do aluguel.
*
Pois bem! De qualquer forma, comecei a procurar um sapato branco que eu pudesse usar depois também, pois queria algo meu pra guardar depois e poder dizer: "Isso eu usei no meu casamento". Mas eu estava procurando muito displicentemente, sem muito afinco. Tipo, se achasse, ótimo, mas se não achasse, sem problema! Mesmo!
*
Num belo dia fui a Bom Jesus (uma cidade aqui pertinho) a trabalho. Enquanto eu esperava dar a hora do meu compromisso, eu e minha mãe (sim, ela, sempre que possível, me acompanha) começamos a bater perna e fazer uma das coisas que nós, mulheres, amamos: vistoriar as vitrines das lojas (rs). Quando, de repente, dei de cara com um sapato liiiiiiiiiiiiiiindo. Minha mãe logo disse: Esse sapato ia ficar perfeito pro seu casamento se não fosse o salto dele ser preto! Noiva não usa sapato preto!
*
Fiquei feliz e desanimada ao mesmo tempo. Afinal, tinha achado um sapato lindo que "não era de noiva". Logo em seguida pensei: Mas por que não? Por que sapato de noiva tem que ser branco? Tem tanta gente que casa vestida de vermelho, por que meu sapato não poderia ter o salto preto?
*
Aí falei com minha mãe: "Oras, meu casamento é em branco e preto, não vai ficar esquisito eu estar vestida de branco com um sapato de salto preto! Vai combinar com a festa!" Ela arregalou os olhos e disse "É mesmo!". Foi o que precisava ouvir pra me incentivar e não deu outra: comprei o sapato e usei! De qualquer forma, peguei o sapato que tava incluído no preço do vestido, porque fiquei com medo do meu me machucar, mas até que isso não aconteceu.
*
A fotógrafa amou quando pediu pra eu levantar o vestido que ela queria fazer uma foto do sapato. Quando ela viu... "Nossa, que lindo! Que diferente!!" E saiu clicando muuuuuuuuuito.
*
Até hoje uso esse sapato e, apesar de altíssimo, não cansa nem um pouquinho! E realizei meu desejo de dizer: "Usei no meu casamento". E continuo ouvindo... "nossa, que lindo!". Não é maravilhoso? (rs)
***

5 comentários:

  1. Seu sapato é lindo!O meu foi branquinho mas eu custei a achar o sapato que caberia no meu pé e no meu bolso tb pois aqui era uma fortuna mas enfim quem achou o meu sapato foi meu marido heheh. Ele viu na loja e disse ah amor é a sua cara e tinha pro meu tamanho é o preço era ótemoooo!
    Lindo lindo e lindo seu sapato até pq vc gosta de coisas diferentes e vc é super original!

    Beijos

    Karla

    ResponderExcluir
  2. Se for esse da foto é lindo mesmo!!!
    Eu tb ja postei a historia do meu sapato...rs...mas o meu foi branco mesmo.
    Sabe, de vez e, qdo eu uso ele. Mesmo ele sendo branco, é um scarpin, entao da pra usar de boa dependendo da roupa!
    Adorei a historia...tem noiva q quase se descabela atras do "sapato perfeito"...eu fiz igaul vc, se achar ótimo...rs...achei tb meio assim, sem querer...hahahaha

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  3. Than, o meu sapato é esse da foto sim... ele não é mesmo lindo?

    ResponderExcluir
  4. Oiii Pri!

    O sapato é mesmo lindoooo! =)

    Sobre o concurso, na minha opnião, vc poderia tentar aliar o seu trabalho próprio aos estudos prepáatorios para concurso público... Ser fúncionária pública é um dos maiores sonhos, sou louca pela segurança que um emprego público oferece... Ainda mais na profissão que vc escolheu, tem um monte de cargos legais, com otimos salários!!! Pense bem, eu acho uma boa!


    Bjokas e otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo, não tinha visto este seu post... Mas o sapato ficou aparecendo quando estava de pé ou só em situações quando se sentava, ou na hora que dançava, coisas do tipo?

    ResponderExcluir