segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O Topo do Bolo



Meu irmão casou no ano de 2006 e nos 45 min do segundo tempo é que minha cunhada resolveu fazer um topo de bolo personalizado. Quem ajudou a procurar quem fizesse? Lógico! Euzinha! A cunhada nota 1.000! rs
*
Gostei tanto do trabalho da menina que a minha cunhada contratou que resolvi logo quem faria o meu topo de bolo quando fosse a minha vez de casar.
*
Não deu outra! No início de 2008 fui até a casa da Amanda com um modelo tirado de revista e uma miniatura de moto embaixo do braço pedindo que ela fizesse os noivinhos do bolo.
*
Meu marido tem (e já tinha) uma moto vermelha e brincamos com isso, como se ele tivesse tão acelerado que eu tivesse me agarrando na moto pra não ficar pra trás.
*
Tirei foto do meu vestido, sapato, buquê, noivo e tudo o mais pra ela reproduzir o máximo de detalhes. Eu amei o resultado e eles, os noivinhos, foram motivo pra muita brincadeira e risada entre os convidados.
***

8 comentários:

  1. oi querida...
    to passando para retribuir a visitinha e dizer que te adicionei tbm viu?Assim posso te acompanhar...
    bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. oi querida, sempre vejo seus posts nao ando comentando pq esta semana esta brabo aqui no trab! bj e obrigada pleo relato amei

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri!

    Lindo o seu topo de bolo, super irreverente! =)

    Sobre os sapatinhos, a uns meses atrás comprei um sapatinho num tom off(achei ele o mais perfeito do mundo!), mas agora sismei que quero um sapatinho amarelo, como o que eu comprei é muito noiva, decidi vende-lo e com o din din da venda comprar um novo e amarelo!!! =)


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Desculpa a demora de postar aqui mas estou retornando hj pois estava doente.Mulher amei seu topo do bolo, é diferente,um mimo quer saber ah tá lindooo!

    Bj

    Karla Ferreira

    ResponderExcluir
  5. oi querida..muito obrigada pela visita, e desculpa te recepcionar com uma notícia ruim...hehe
    agora já estou bem melhor e tem post legal lá...
    me visita de novo....vou te linkar também...
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Adoro topos assim.. mas ahco que nõ terei. alias o seu ficou mto lindo!

    mu irmão vai entrar comigo pq meu pai é falecido... obrigada viu

    bjs

    ResponderExcluir
  7. muito lindooooooo...o nosso foi feito personalizado tb...muito igual a nós ficou perfeitoooo

    bjkas

    ResponderExcluir