segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Buquê



Nossa! Como foi difícil eu me decidir por um! A única coisa que eu sabia é que não queria vermelho de jeito nenhum, pois minha cunhada havia casado há cerca de um ano antes de mim e tinha usado um buquê lindíssimo de rosas vermelhas. Mas poxa, muita gente que veio no casamento dela, viria no meu. Não queria que ficasse parecendo imitação. Queria algo mais autêntico, mais "inédito".
*
Daí, depois de muito pensar e pesquisar na internet, pensei em fazer de lírios rosas. Tinha decidido já. Tava tudo certo na minha cabeça. Já sonhava com o meu buquê... até que chegou o meio de 2007 e fui ser madrinha no casamento da minha prima. Imaginem como era o buquê dela? Bingo! Lírios rosas!!! Fiquei muito triste. Não com ela... mas por já não ser tão original assim.
*
Voltei pras minhas pesquisas de internet. Não queria branco, pois queria um buquê que destacasse no branco do vestido. Agora não queria mais nem o vermelho e nem o rosa. Pensei em fazer laranja, mas apesar de gostar muito da cor, não me apaixonei pela ideia.
*
Até que, num belo dia, me deu um estalo e decidi: AMARELO! Meu buquê será de LÍRIOS AMARELOS! Logo liguei pra minha decoradora (que também fez o meu buquê) e perguntei o que ela achava. Ela adorou a ideia e ainda sugeriu que colocássemos mini orquídeas. Lógico que eu topei. Ia ficar lindo! E ficou mesmo. Pelo menos eu gostei e teve um monte de gente elogiando. Que tal?
*
Na hora que ela me entregou o buquê achei que ele ficou pequeno... mas na verdade, depois, pegando na minha mão, achei que ficou perfeito até no tamanho. Não sou muito grande. Não queria sumir atrás do buquê. Maravilhoso! Perfeito! Lindo!
*
Só sei de uma coisa: eu amei o meu buquê. Foi uma das coisas mais difíceis de decidir, mas ficou tão lindo... a minha decoradora disse que já havia feito arranjos com os lírios amarelos, mas ela nunca tinha feito e nem visto um buquê com eles.
*
O que acham?
***

7 comentários:

  1. Lindo mesmo e bastante original!!!
    O meu foram rosas brancas, todo mundo falou q ñ ia destacar por causa do vestido branco, mas o tom era diferente e ficou bem legal. Eu tb ñ queria de jeito nenhum rosas vermelhas....sei la, meio batido!
    Mas o seu estava show!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O meu tambem será amarelo!!!

    Mas será de tulipas, acho delicadas e tudo a ver comigo... mas confesso que já pensei nos lírios, acho eles lindos e marcantes!!! =)


    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. haha obrigada querida!!!
    pode deixar se eu precisar eu te perturbo
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Pri

    deve ter ficado lindo neh... coloca a fotinha dele... desculpa se não estou por aqui sempre
    mas sempre q posso to por aiii heinnn

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooooooooooooooooooo ameiiiiiiiiiiiii
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi priscila... Obrigada pela visita... estarei te acompanhando agora... e que bom encontrar mais uma seguidora de Jesus... Deus te abençoe...bjao

    ResponderExcluir
  7. ...NOssa que conhecidencia msm, legal
    e vc não tem pego os selinhos, ja vou postar + e vc nem pegou aqueles

    Bjnhos, KK

    ResponderExcluir