terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Quadro de Grafite



Sempre sonhei em encomendar um quadro com uma foto minha feita à mão com grafite. No meu casamento pensei: Se não for agora, não vai ser nunca mais! (rs)
*
Daí entrei em contato com o Cristian Tardin - excelente desenhista aqui da minha cidade - pra fazer um orçamento. Afinal de contas, eu queria muito, porém se estivesse além das minhas possibilidades ia ficar chupando dedo, mas não ia me apertar por causa disso.
*
Pra minha feliz surpresa ele me cobrou apenas R$ 180,00 na época pelo desenho. Lembro que ele cumpriu o prazo direitinho e ainda pudemos combinar a forma de pagamento que ficasse da melhor forma pra mim.
*
Ele e a família são muito agradáveis e altamente responsáveis. Sempre muito atencioso, me fez alguns questionamentos acerca da foto. Tipo... a foto original foi tirada numa cachoeira, portanto, meu amor estava sem camisa e ele me perguntou se ele poderia desenhar uma camisa, pois não ia ter o desenho da cachoeira... esse é só um exemplo. Isso, sem dizer que (na foto) eu estava sem brinco, minha sobrancelha estava torta, etc, etc e etc... tudo o que eu pedi pra ele mudar, ele mudou... mas foram só detalhes assim. Não mudamos em nada a essência, os traços principais em nós.
*
Fiquei mega satisfeita e recomendo pra todo mundo! Quem quiser conhecer melhor o trabalho desse profissional surpreendente é só acessar o site http://www.artealapis.com.br/
*
No dia do meu casamento, esse quadro enfeitou a entrada do salão onde aconteceu a recepção. Hoje, ele enfeita uma das paredes da minha sala. E aqui vocês podem conferir como ficou o trabalho final desse hiper talentoso profissional.
***

PS: A moldura coloquei à parte. Ficou em R$ 90,00 já com o vidro anti-reflexivo incluído.

17 comentários:

  1. ai que lindo...
    adorei....

    parabéns...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo
    nossa ele e um artista mesmo
    e onde axou essa moldura nossa na minha cidade udi e tudo caro
    to precisando duma

    bjum

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Um super artista adorei e o melhor é que enfeita o lar de vcs.

    beijos ta sumida heim??

    ResponderExcluir
  4. Sim flor, foi uma surpresa muito linda, eu amei!!!
    Bom dia, Bjks.

    ResponderExcluir
  5. lindo mesmo o retrato feito muito lindo.. bj

    ResponderExcluir
  6. Pri,

    Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
    O problema é: eu não conheço td mundo...logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu amado e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

    BJahm

    P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?

    ResponderExcluir
  7. haha lindooooooooo
    eu amei!!
    mt bonito msm o quadro!
    bjao

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri...muito lindo... eu tb tenho essa vontade. bjos

    ResponderExcluir
  9. amigaaaaaaa tem selinho pra vc lá no meu blog.

    bj

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo! Adorei

    Tem selinho pra vc =]

    ResponderExcluir
  11. Flor,

    Fica ligada no blog vip do amigo oculto pra ver tudo que está acontecendo.
    Mudamos o blog onde será o sorteio.

    BJahm

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Lindo demais! Super diferente. Por que eu não tenho umas idéias assim heim!? rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Caramba, to a tempos, tentando achar seu blog!
    vc ta me seguindo e só agora conseguir vir aqui!
    vai lá sempre que q quiser!
    adorei o retrato, muito bem feito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Pri,

    A apresentação de vcs foi ao ar hoje no blog do amigo oculto.
    Passa lá pra ver!
    rsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  15. PRECISO DE UMA AJUDA SUA PODE ME MANDAR UM EMAIL pauloecris2010@hotmail.com espero seu contato. bjsssss

    ResponderExcluir