quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Penteado


Enfim vim escrever sobre o meu penteado de noiva.
*
Como já disse em outro post, eu não tinha a menos ideia de como seria o meu cabelo no dia do meu casamento.
*
Daí, no dia 08/05/2008, mais de uma semana antes do casório, foi o dia do teste de cabelo e maquiagem.
*
Fiquei impressionada como a nossa cabeça é fonte de inúmeras artes. A minha cabeleireira perguntou se eu já tinha me decidido no penteado e eu respondi que não. Foi então que ela começou a se divertir com meu cabelo. Ela fez nada mais, nada menos que 12 (isso mesmo: DOZE) penteados diferentes no meu cabelo.
*
De todos, selecionei os meus 2 preferidos. Um moicano (que dependia de eu achar uma peça bacana pra colocar nas laterais da minha cabeça) ou um mais tradicional, com franjão e tudo o mais (que eu poderia fazer com qualquer uma das tiaras que eu já tinha mostrado pra ela). A minha ordem de preferência era exatamente essa, porque, como vocês já devem ter percebido, me amarro em novidades, gosto de ousar um pouco.
*
Bati muita perna depois desse teste pra achar a tal peça e poder fazer o moicano. Consegui! E o resultado vocês podem conferir na foto. Ninguém esperava que eu fosse aparecer com esse penteado e eu acho que arrasei assim até por isso mesmo, pela surpresa.
***

PS: Na foto, maridão me dando uma mordida no ombro no meio da sessão de fotos no studio. Isso não foi pose. Ele foi brincar comigo e clic! Aliás, meus fotógrafos foram excelentes. Qualquer dia posto sobre isso.

6 comentários:

  1. o penteado é dificil escolher. Mas como eu nao gosto do meu cabelo preso ( me sinto estranha) ... eu sabia que era solto, mas esscolher se ia deixar liso natural ou enrolar, foi dificil. No final o resultado ficou mais enrolado do que eu queria, mas ficou legal.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. O penteado pra mim foi super fácil pois n gosto do meu cabelão preso e sim solto.O seu ficou lindo e essa foto ficou ótima!
    Ah responde seus selinhos lá no blog e postei até uma frase pra vc heheh.

    Beijos e aparece por lá assim que der.

    Karla

    ResponderExcluir
  3. pois é ... tem fornecedor que é 100 noçao de tudo !

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga que foto mais linda ....Vc ficou uma noiva charmosíssima.....elegante e de excelente bom gosto . Tô amando ler seu bloguinho!
    Bjocas.....

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, obrigada por comentar... quero ver um post novo aki!bj

    ResponderExcluir
  6. a foto ta toa linda que pensei que fosse de revista... rs rs rs

    ResponderExcluir