quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Lembrancinha dos Padrinhos

No post anterior surgiu uma pergunta sobre se eu teria dado e o que eu teria dado aos meus padrinhos como lembrança.
*
Está aí a resposta: Eu ofereci a cada casal um envelope com sementes de amor-perfeito. Aquela flor, sabe? Escolhi essa flor por causa do nome dela. Daí criei a frase do envelope ("Assim como Deus cuida das flores, cuidará de nosso amor perfeito. Obrigado por serem nossos amigos.").
*
Eu mesma fiz o envelope. Peguei uma foto nossa, trabalhei no photoshop e depois fiz o envelope. Dentro, além das sementes, tinha um cartão com todas as informações que há nas embalagens originais como época de plantio, forma do plantio, data de validade, etc.
*
Reparem que até isso fiz dentro das cores do meu casamento: preto e branco.
*
Todos amaram a ideia. Soube que tem madrinha que guarda esse envelope até hoje e, pelo que sei, todas as sementes plantadas floresceram.
***

9 comentários:

  1. Oiii Pri!!!

    Foi uma ótima idéia, muito criativo! =)

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oii Pri!

    Vc tem umas idéias ótimas heim!Eu fiz um cd para os padrinhos com a nossa foto na capa e algumas musicas que tocariam no casamento eu coloquei num cd mas a sua idéia é 100% original.
    Ah postei um assunto no meu blog e depois passa lá,nós mulheres sempre atenta a saúde.

    Beijos

    Karla

    www.karla.ferreira.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oie, pode me linkar, vc ja ta linkada no meu ja faz tempo rs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Pri q ideia SUPER fofa! Amei mesmo!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri... e ai to sumida neh... puxa consegui uma folga so hoje pra passear nos bloguinhos e no meu inclusive rsrsrs... eu amei saber que vc é minha irmão em cristo... que bom, fico mais feliz ainda... eu gostei dessa ideia e que bom que as sementes floresceram é um lindo sinal de que a promessa lançada por vc sobre seus casamento se cumpriu e se cumprirá para sempre... assim como as flores cresceram, tenho certeza que o seu relacionamento com seus esposo tb...nasceu-se uma nova historia neh... bjao amiga... fk com Deus e um otimo fds. e vc cada vez mais chic com esse lay out neh rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a ideia..ficou mt legal msm..e lindo née!

    Bom fim d semana peruaa

    =**

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adorei a idéia, mto fofa e sentimental tb...com toda certeza é p/ ficar quaradad e dpois q vc plantar entao..vai sempre lembrar..mto criativa!

    Beijao florzinha, bom fd!

    ResponderExcluir