segunda-feira, 21 de setembro de 2009

As Bonecas



Como eu já tinha dito em outro post, eu queria que minhas damas fossem crianças e não miniaturas de adultos. Por isso, queria algo diferente e fui à caça de uma grande ideia que fosse bem criativa (vocês já perceberam que gosto de coisas inovadoras né?) e não muito caro.
*
Já faltando só uns 15 dias pro meu casamento, vi na nossa amiga internet a ideia de fazer bonecas de pano pras damas. Só que, faltava muito pouco tempo pro casório e dinheiro que é bom eu já não tinha há muito tempo.
*
Tinha amado a ideia, mas desistido dela por causa do bolso. Apesar de não estar satisfeita, ia deixar que elas entrassem com pequenos buquês mesmo. Fazer o que né?
*
Foi quando, ao visitar a minha sogra, desabafei essa situação com ela e ela quis ver. Abri o site que tinha visto e ela me disse assim: "Você quer mesmo? Então deixa comigo! Eu mando fazer e te dou!"
*
Nem acreditei!!! Era o máximo! E ela mandou mesmo fazer as bonecas. Fizemos uma loirinha e uma moreninha pra combinar com os cabelinhos das damas. E, no final da festa, demos de presente pra elas. Elas, lógico, amaram! E eu fiquei feliz da vida por poder ter mais esse sonho realizado e, desta vez, com a ajuda da minha sogra. Tem como reclamar de uma sogra dessas?
***

5 comentários:

  1. Ai Pri (olha eu intima..rs) ñ deve ser TPM não viu!!!! Mesmo pq ela ainda ta meio longe...rs
    É desanimo do dia a dia mesmo!!! Fogo!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. que fofas.... eu não sei se vou ter daminha então nem pesnei nisso ! bj

    ResponderExcluir
  3. Querida....
    Tem selinho pra vc lá no blog...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi priscila, eu tb fiz bonecas de pano pras minhas damas..
    eu queria te agradecer por ter me indicado a Amanda, ontem eu peguei os meus bonecos e ficaram lindos!!!
    e ontem msm já mostrei pra uma noiva que amou, e eu passei o contato pra ela!!

    vc esta convidadissima pro meu casamento viu?
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila, será que você poderia me passar o contato da Amanda que faz as bonecas de pano? Amei a idéia e quero dar para as minhas daminhas! Não tenho blo, meu e-mail é kamila_santos@hotmail.com Obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir